domingo, 30 de novembro de 2008

primeira semana

No caminho de vinda, fora o tempo maior de viagem e o frio de lascar no aeroporto de Paris, nada muito diferente de outras viagens. Apesar de toda a chuva turbulencia foi quase tudo igual as outras viagens de avião. e aquela correria, nem deu tempo de fazer tudo, não é mesmo pessoas que foram no aeroporto, desculpe a falta de atenção [né naya? :)]



Perdida em no aeroporto em Paris, nem ia mais comprar o sapato novo, mas as francesas com toda sua elegância me intimidaram e acabei comprando um tênis.

charles de gaulle, chovendo. quando eu desci do avião estava nevando :)




eu não menti no orkut, esta foi a primeira vez em Berlin!

agora sem neve, vista da janela da sala


A notícia boa é que logo que cheguei consegui conversar com a família que me hospeda. Eu sou a primeira frau que eles recebem. Eles tinham outro hóspede, mas ele já foi embora na quinta-feira. Uma pena, porque ele me ajudava no dever de casa... Ele é alemão mas desde criança mora na Georgia [não dos EUA, o país perto da Armenia, Turquia...].

sala de casa, bom pra ler der spiegel*

Tem um quarto bonitinho pra mim, tal como dizia a carta do instituto e mais um rádio, um sofá e um tapete colorido!

[continua...]

*algo como Veja, Istoé, só que melhor :)

Um comentário:

Mayana e Okada disse...

Que bacana!!!!!!

aproveite!!!

bjos...